Há bons cursos em Campinas?

Por: mwxavier  

Em: 11/11/2007 17:40

Este site é simplesmente MARAVILHOSO!!!!!! Nada como o ócio criativo.... Alquimia interessante ... um fds chuvoso, um tempo inesperado para testar o Note novo (Vaio Fz180 com Core 2 Duo T-7300, parece bom..) e aproveitar para configurar Wireless de casa. Surfei bastante e eis que meu para-quedas, felizmente, pousou por aqui. Não sei como não conheci antes. Ainda mais quando fico sabendo do Workshop que perdi em Campinas :( Uma pena... De qualquer forma, apesar de apaixonado por CG, uso muito mal o 3D studio desde a versão 4 (e não era o Max..) como pude constatar pelas imagens fantásticas que vi por aqui. Me considero um iniciante devido ao pouco tempo q tenho para me aprofundar e como autodidata...cansei, não dá para acompanhar a evolução. Assim, gostaria de informação sobre cursos específicos de CG para arquitetura em Campinas. Um grande abraço a todos, desculpa pelo longo texto e parabéns pelo alto nível do 3D1. Att Marcos
Não tem nenhum curso específico em Campinas só em Sampa.
Falaí Fera! Primeiramente seja bem vindo ao forum. O time de Campinas cada vez maior. rsrs!... Sobre cursos de CG, como disse Rogério aqui é muito difícil. Mas vai do seu esforço. Com um pouco de vontade e muita pesquisa na net e aqui no forum vc pode encontrar quase tudo que precisa. Seria interessante conhecer o básico de inglês, porque vc pode aproveitar muita coisa dos arquivos de help do programa e muita coisa na net. Boa sorte e bons estudos camarada!
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 569

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.