Wire Parameters no eixo local?

Por: Fabrizio Mei  

Em: 15/11/2007 01:54

Olá pessoal, estou com um dilema aqui ..rs preciso q um objeto gire através do wire parameters porém preciso q ele gire no eixo Local pois o objeto é meio inclinado, mas quando aplico o wire parameters ele gira no eixo View, alguém sabe se é possivel fazer isso? Valeu aí! ;)
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
arruma o ponto pivot para ficar na posição que você quer, tudo no Max é guiado pelo ponto pivot
Múcio
aí é q está .. o pivot já tá inclinado ... e mesmo asism quando eu mexo no slide q eu criei pra controlar, o objeto gira como se o pivot estivesse reto.
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Na toolbar selecione "Use Pivot Point Center" e ao lado esquerdo tem as opções de oritentação que tambem ajudam na hora de trabalhar, de uma lida nos tutoriais sobre interface aqui da 3d1. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 462

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.