3ds max e 3D Game Studio! PLUGIN FBX

Por: alvesdeazevedo  

Em: 15/11/2007 13:48

Falae galera... To tentando instalar o plugin FBX para exportar para o 3d game studio,mas nao consigo, na inicializacao do max8, diz que o arquivo fbxmax.dlu falhou, e nao foi possivel encontrar o procedimento especificado.. ja desistalei, reinstalei e nada., suspeito que eu tenha que ter o sp3 instalado, mas nao tenho certeza... alguem pode dar um help!? grande abraco!
o max 8 já importa e exporta em FBX, não precisa instalar nada, olha lá na lista de exportação que tem o formato FBX, mas é uma versão mais antiga do que a que vem no Max 9, era ainda a versão da Alias.
Múcio
Grande Mucio!! Pow kra, tentei exportar, mas o formato nao aparece.. acho estranho pois no meu max 7 q tenho instalado eu consigo exportar sem ter instalado o plugin..... e so para confirmar, eu instalei o plugin na pasta do max 8.,,.!!!.. Kda vez complica mais!!!. risos... !!
Oi Alves, tudo bem? O Max 8 vem com o plug-in mesmo, mas é antigo e não tem todas os recursos do plug-in que aparece no tutorial. Para isso você vai ter que instalar o plug-in novo mesmo que tem para download na Autodesk. Só que não é na pasta plug-ins não, porque ai vai dar duplicidade, vai ter dois plug-ins iguais e ele não vai ler nenhum. Você tem que copiar para a pasta stdplugs, que é a pasta com os plug-ins nativos do programa, provavelmente já vai ter um lá e vai pedir para sobrescrever, você dá OK e substitui o plug-in antigo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 381

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.