Plugins abrem sozinhos ao iniciar o max2008

Por: FLY666  

Em: 16/11/2007 09:13

Opa galera... blz... Qnd abro um projeto do max2008, alguns plugins abrem juntos ficando assim muito pesado e chato de fechá-los logo após... e não são plugins instalados na pasta dentro do diretório autodesk... são plugins localizados em outras pastas em outro hd... muito bizarro... Alguém sabe dizer se o max têm alguma ferramente q faça busca de plugins por todas as pastas do computador?... como posso desligá-lo?.... Qnd abro só programa (sem que seja o projeto) ele abre normal, com apenas alguns erros q eu sei o q é mas não sei resolver tb... Mas o que mais me incomoda é que alguns desses plugins q abrem sozinhos, estão compactados ou em zip ou rar... muito eskesito isso... Preciso mesmo de ajuda... Valew.....
que loco cara, eu tenho o max 2008 aqui e tenho plug-ins em outras pastas da HD, mas ele não encontra nada não, só abre com os plug-ins que já vem com ele. para colocar um plug-in eu tenho que copiar lá na pasta plugins como era antes
Esse é o certo... vou printar as telas pro pessoal ver q não estou ficando maluco...
As telas printadas do ocorrido... Essas são alguns dos plugins q abrem junto com o max... reparem tb q alguns aparecem no rollout direito da tela... esse erro só aparece qnd abro um projeto q estou fazendo... se eu abro um novo max não acontece... Alguém sabe dizer pq dá esse problema?
Oi Fly, tudo bem? Putz cara, essa foi a coisa mais louca que eu já vi acontecer com o Max. Se você realmente não colocou todos os scripts na pasta Startup e os plug-ins na pasta plugins, então, é muito louco mesmo. Tenta desinstalar e instalar de novo, se acontecer novamente tem que chamar um pai de santo para fazer um descarrego no seu PC. :) :) :) :) Desculpe, não resisti!! :) :) :) Cara, nunca vi isso mesmo, é muito estranho ele abrir tudo assim. Deve dar até uns paus, porque é ruim abrir muitos plugins. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717414.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1196

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.