:: 3D MAX - Hide Some, e como Retorna? ::

Por: tapom  

Em: 17/11/2007 00:05

Fala Pessoal, Tudo Bem! ...Estou no final de um projeto e preciso da ajuda de vocês... Preciso utilizar o modo câmera dentro de uma casa, para movimentar ela dentro da casa, estou utilizando a visão TOP..... Clico no HIDE da PROPRIEDADE do telhado para poder tirar o mesmo e manipular melhor... Só que depois não consigo retornar o telhado que está em HIDE pois o mesmo não aparece para eu clicar em sua propriedade e desabilitar o HIDE..... Existe outra maneira de eu fazer isso? Abraçooo
Clique com o botão direito em qualquer lugar da view.. e vá em um dos "UNhide" Abraço.
Eae tapom :)... E caso aconteça de vc ter mais de um objeto escondido na cena, basta clicar com o direito e escolher a opção "Unhide by name". Nesse caso vc escolhe qual objeto vc quer mostrar. Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Pow Valeu pessoal, muito obrigado mesmo..... :)
Demon... vc num vai acreditar, mas nunca tinha observado o opção Unhide by Name... acredita??? hauhasuhusahusa Tks ae por mais uma!! :D PS: Tá com carinha de chapado nessa foto!!! kkkkkkkkk
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Hahahhahhahaha putz Juliano sério? Imagino como deveria ser vc mostrado todos os objetos só de uma porrada rsrs, deveria ser chato p/ caramba. Que bom que vc ja sabe agora :P hehhehhe Com relação a minha foto eu tava "tomando uma" no barzinho de casa mesmo, só que ainda nem tava chapado nessa hora hahahahahaha Valeu mermão um abraço p/ vc do velho Demon ;) hehhhheh
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Putz! Juliano. huahuahuahua!! Issu acontece. Vivendo e aprendendo. ae tapom: Já aproveitando as dicas do pessoal. Tem tambem o esquema do Display, lá no Command Panel (o monitorzinho) ele funcina à parte do hide/unhide. Pois se vc tiver muitos objetos diferentes na cena, vc pode esconder boa parte dos objetos porali. Uma mão na roda!!
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Oi gente, tudo bem? Estes recursos básicos de navegação e gerenciamento de projetos estão todos explicados nos 4 tutoriais básicos sobre interface, são os 4 primeiros tutoriais do site, pois estes recursos são muito importantes para o trabalho diário com o programa, caso contrário, tudo fica bem mais difícil. Acho que vale a pena dar uma lida nestes 4 tutoriais, pois muita gente que usa o Max faz tempo e trabalha profissionalmente com ele não conhecem determinados recursos que ajudam muito. O Selection Sets, por exemplo, é muito útil e pouca gente conhece, o Scene State é outro troço útil pacas que pouca gente conhece. Aquele lance de mudar a orientação do ponto pivot é outra coisa que o pessoal não conhece. O lance do Local no Pivot para movimentação tem muita gente que não conhece. E tudo isso ajuda demais no trabalho, eu não vejo como trabalhar sem estes recursos. Vale a pena ler os tutoriais, porque certamente vão ficar conhecendo todos eles. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 349

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.