Problema com Net Render

Por: dstange  

Em: 28/11/2007 09:32

Coloquei 5 trabalhos para serem renderizados durante à noite (num único computador), mas um dos trabalhos, após levar 3 horas renderizando, não salvou o arquivo e começou a renderização novamente. O Backburner Server deu a mensagem "Server is not responding". Isso acontece de vez em quando, quando tento usar o Net Render, e acabo perdendo tempo ao invés de ganhar. Alguém sabe como resolver isso? O que pode ser?
Olá Danielcs, tudo bem? Uso muito render em rede e nunca vi isso acontecer da forma que você descreveu. Se bem que tenho aqui no escritório tem um farmzinho de 4 micros e se um server falha já pula para o outro. Mas no final da renderização? Só pra confirmar: Esses 5 trabalhos são arquivos diferentes, né? Se não, use o batch render que é melhor, mais simples. Estranho.... quero ver se alguém sabe.
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com
Netroger, Sim, são 5 trabalhos diferentes. Uso o Net Render pra não precisar ficar trocando à noite. Até tenho 2 micros em rede, mas uso apenas um pra renderizar. Então, na verdade nem é render em rede.
www.dcs.floripa.com.br
Oi Daniel, tudo bem? Realmente isso não é para acontecer, verifique suas configurações de rende e as configurações que usou no Server e no Manager. Se você usa o Speedy, não pode desligar ele, porque vai ter o mesmo efeito que a rede desligada, acho que o mesmo acontece para outras internets banda-larga, a não ser que você tenha configurado uma outra rede separada só para o render. Abraços
André, aqui em SC é BrasilTelecom. Mas eu deixo ligado. Mas como eu disse, 95% das vezes isso não acontece. Mas de vez em quando ele não salva e começa o render do início. Valeu!
www.dcs.floripa.com.br
Oi Daniel, tudo bem? Que estranho isso cara, ainda mais usando apenas um micro, então, não é pau na rede. Precisa reparar em que tipo de cena que isso acontece, mas realmente é muito estranho. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717415.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 447

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.