alguem sabe mexer no Vehicle Studio v1.7 no max8?

Por: Rafael.Antunes  

Em: 02/12/2007 18:45

Alguem sabe com funciona o plugin Vehicle Studio Car And Truck Edition v1.7 no max 8? vlw
Oi Rafael, tudo bem? Vai ser difícil encontrar tutoriais e ajuda em casos de plug-ins muito específicos e pouco usados como este. Até porque quem manja de animação vai preferir fazer o Rig do carro com Bones e Expressions em vez de usar plug-ins, que limitam a animação e tiram controle do animador. Dá uma olhada no site do fabricante que deve ter algum material ensinando como dar os primeiros passos com o plug-in, normalmente os fabricantes mesmo disponibilizam alguns tutoriais. Abraços
vlw Andre... peguei esse plugin por curiosidade mesmo, e que pederia ser bom.. vlw vlw
eu ja testei ele aqui e consegui fazer alguma coisa com o help dele mesmo, la explica como usa, é soh dar uma lida =]
vlw cara...vlw :)
Eu sou totalmente contra a pirataria, porem um amigo meu me disse que entre as várias cópias que encontramos no edonkey, em uma delas voce consegue vários helps e arquivos MAX de todos os recursos do vehicle studio. É bem complicado esse plugin. A cada alteração de parametro, se voce quiser vizualizar a animação, tem que por pra calcular todo o processo. Tentei usar, mas o modelo tava pesado demais. Aí mudei pra um modelo mais leve, pra eu substituir depois da animação ficar pronta pelo modelo mais detalhado. Resultado: perdi 2 dias de trabalho. Eu não soube substituir o modelo da forma correta e mi F#### :(:(:( :(:(:( pra completar, por conta do calor que era muito, o PC travou e o arquivo se corrompeu fazer o q faleu moa moapictures

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717416.

Total de membros registrados: 143174

Últimos membros registrados: OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46.

Usuário(s) on-line na última hora: 811

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.