Shaders Production

Por: Marco A.Artacho  

Em: 06/12/2007 08:43

Alguém poderia me explicar como faço para desbloquear os shaders Production? Vi um tutorial em http://www.lysator.liu.se/~zap/pd/unhide-max.html, mas após alterar o arquivo como o autor sugere, os shaders continuam escondidos. Marco.
ai marco, a forma de destravar é igual dos outros shaders, tirando o hidden. mas eles não aparecem nos slots normalmente, depende do slot. para ver todos tem que clicar no get material, ai abre o browser com todos os shaders, eles devem aparecer na listagem, dá uma olhada lá. Eu destravei aqui e apareceu normal.
Múcio
Oi Marco, tudo bem? Estes Shaders estão na livraria production_max.mi, não estão na livraria base.mi como as outras. Mas a forma de destravar é a mesma, basta tirar a TAG "Hidden" na GUI do Shader. Abraços
O que exatamente fazem esses shaders?
André, É este o diretório, não é? Fiz tudo como vc indicou em outro tópico, mas nada! Não abrem no ME. Marco.
Oi Marco, tudo bem? É este arquivo mesmo, retirando os Hiddens dos GUIs de cada Shader, eles aparecem no Material/Map Browser igual acontece com o Glare. Pode ser que não estão aparecendo no Slot que você "chamou" o Material/Map Browser, porque cada Shader só aparece quando "chama" o Material/Map Browser no Slot que ele é aceito. Para aparecer todos os Shaders tem que clicar no Get Material, assim, abre o Material/Map Browser completo, veja se os Shaders não estão na lista. Abraços
Obrigado, André. Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717417.

Total de membros registrados: 143175

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 641

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.