Problemas ao colocar som no Track View do max

Por: fharra  

Em: 06/12/2007 15:40

Espero não estar postando em lugar errado... hs Bem, estou fazendo um teste de animação com fala e para fazer uma sincronia labial coloquei um (.wav) no Track View do max. Mas quando aperto o play no controle do Track View o som não sai... só sai se eu arrastar o Rollout com o mouse. O que há de errado, já testei outros arquivos (.wav) e nada... :( ABçs
Oi Fharrá, tudo bem? Clicando no Play da animação na janela do Max o som rolou normalmente aqui e também arrastando manualmente a barra de frames, acabei de testar. Testa em outro micro para você ver, pode ser algum problema no seu micro se não está rolando com o Play. Abraços
Pois é cara, este problema tive no PC do meu trampo, chegando em casa abri o msm arquivo e sem precisar futucar nada.. funcionou normalmente... será problema do max ( coisa que reinstalando resolveria ) ou problema com o sisteme que possuo lá no trabalho? ( tipo, alguma configuração de software ) ?
Oi Fharrá, tudo bem? É muito estranho este problema, pode ser que seja do Windows com o formato WAV, pode ser a instalação do Direct Sound que vem com o DirectX e pode ser o Max também, tem que testar para ver. A primeira coisa é ver o DirectX, digita dxdiag no Run do Windows e vai aparecer a janela de configuração dele. Veja se está tudo certo com as configurações de som. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 683

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.