Duvida sobre cromo

Por: lucasdanielcastro  

Em: 10/12/2007 22:12

Ola galera da 3D1..tudo bem?? estou com um probleminha aqui.. eu modelei essa roda e texturizei ela o problema está no cromo..Observem que existem alguns serrilhados na textura (principalmente nas bordas da raiaçao da roda) alguem tem ideia do que seje e como eu elimino isso Estou usando o render mental ray apenas com uma luz target abraços!!
Vc precisa ativar o antialiasing
hm..eu imaginava que deveria ser o antialiasing.. porem eu não encontrei onde ativa-lo alguem poderia me dizer?? abraços!!
Blz cara? Como o amigo disse, pra tirar o serrilhado tem que configurar o AA, aqui no site tem o video, do cd de MR do Andre que esta disponivel gratuitamente, da uma procurada nele! Tambem seria legal voce pelo menos abilitar o FG! Nao se esqueça de colocar sombras raytrace na luz! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Como tem um vídeo do André grátis para download do CD dele explicando exatamente sobre o Antialiasing, não vou explicar a teoria, mas sim falar para você os parâmetros mais comumente usados e que dão resultados ótimos. Aperte F10, entre na aba Renderer, coloque na parte Maximum 16, mude o type para Mitchell. O resto você pode deixar como está. Deve ficar boa sua imagem. Abraços.
ola pessoal.. tudo bem?? estou postando minha imagem depois de fazer o que o renankogut me disse olha só..ficou bem legal ne?? obrigado renankogut Cursi Design muito obrigado pelas suas dicas, mas eu não entendi muito bem o que você disse pois ainda estou começando no mental ray..hehe usei o mental ray como primeiro teste..não sei nada sobre esse render. mas vou estudar e tentar fazer suas dicas depois abraços pessoal
No q o cursi falou referente ao FG e que ele suaviza a cena, aperte F10, va na aba Indirect Ilumination, ative o fg e renderize, no inicio do render é estranho, parece q acena ta "melada", mas depois vai ajeitando e a imagem fica bonita. Sevc naum gostar, pode aumentar o samples de 24 para 64, fica bem legal, se quiser s aventurar pode viajar no samples, ehehehehhe, contanto q sua maquina aguente

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717416.

Total de membros registrados: 143174

Últimos membros registrados: OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46.

Usuário(s) on-line na última hora: 844

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.