Listar Objetos

Por: Cordilha  

Em: 14/12/2007 20:51

Boa noite a todos, Preciso ded ajuda em relação ao 3D Max. Gostaria de saber se existe alguma forma de imprimir ou exportar a lista dee objetos contendo num arquivo. Procurei por tutorias e no próprio Max mas não achei nada. Estou usando uma versão de avaliação do 9. Obrigado a todos. Luciano
Como assim, você quer só os nomes dos objetos listados e mum arquivo? Creio que isso seja possível com maxscript, mas não sei fazer. Mas alguém que entenda de script saberá.
Oi Cordilha, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Sobre a sua dúvida, o Max tem um recurso para mostrar todas as informações do arquivo, ele fica no menu File>Summary Info. Vai abrir uma janela com todas as informações e você pode exportar como TXT, sendo assim, poderá imprimir depois. Abraços
Maluuuuco!!!! Muito obrigado, André! Varei várias noites procurando algo assim e não achei. Lógico, procurei nos lugares errado. É isso mesmo q eu precisava, agora tenho que reinstalar o 3D max pois o tempo de avaliação expirou. Mas isso é o de menos. Cara, mais uma vez... Muito obrigado! E com certeza, ,sei muito pouco sobre esse assunto mas logo-logo estarei fera e ajudando a galera. Abração.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 931

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.