Render em rede PROBLEMAS

Por: PKopp  

Em: 17/12/2007 04:17

ola pessoa. to enfrentado alguns problemas na hora de renderizar em rede com meu pc e note configurei tudo certinho, ate como ta no tuto daqui do site. acho e conecto as duas maquinas mas na hora de renderizar aparece um erro no meu serve do note( q é o serve da rede), ja no Manager renderiza tudo ok. o erro q aparece no log do serve é esse ERR A operação solicitada reque elevação. (0x24) ERR application load error: could not execute c:/program.../3dmax.exe ERR could not execute c:/program.../3dmax.exe no pc é o windows xp, e no note o vista, n sei se isso ta dano problema por causa do vista. ja compartilhei tudo, teste ate com scanline e sem nenhuma textura para n ultilizar nenhum arquivo compratilhado, mas n vai. valeu.
3D Reality

www.3dreality.com.br
ue, o max ta instalado direitinho nas outras maquinas? na hora de configurar os servers nos outros pcs vc configurou para todos usarem a mesma máscara de IP?
tudo correto, eles conectam um com outro normal, o problema quando vou clicar para renderizar
3D Reality

www.3dreality.com.br
Oi PKopp, tudo bem? Se não vai nem com o Scanline sem texturas, então, o problema não é no Max, é na rede, no sistema operacional, na configuração do Manager e do Server. É alguma destas coisas. Você tem certeza que a rede está configurada corretamente, você acessa o outro computador pela rede sem problema? Verifique o Subnet Mask e os IPs usados no Manager e no Server, para ver se estão corretos. Você sabe quais são os IPs que as máquinas estão usando e a máscara? A rede está dentro de algum grupo? Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 804

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.