after efects

Por: galddevin  

Em: 20/12/2007 16:30

Ae galera , não sei se esse e o local certo mas alguem ai sabe onde encontro material para estudar o after efects ? sem ter que desembolsar ? valew , e obrigado
www.videocopilot.net, são videoaulas e o cara manja, só que tá tudo em inglês, se vc conhece a lingua vai manjar muito depois. abraços
Eae galddevin :)... After Effects [e muito restrito de conte[udos na internet, vc pode ver umas video aulas gratuitas nesse site www.becck.com Abraços... ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Ahh, uma vez eu fiz um tutorial que mostra como se trabalha basicamente no After. Esta aqui http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=23766&highlight= Abraços... ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
um Conselho? entenda bem Photoshop, e Animação, basicamente entendendo isso vai conseguir fazer muita coisa com o After, a maioria dos efeitos usados em fotos no photoshop, é aplicavel no After (da sua maneira) mascaras, cores (color correction) O sistema de layers, etc.. da uma olhada em 2 videos q fiz http://www.youtube.com/profile?user=InsaneBikers efeitos basicos, usando técnicas q funcionão com fotos e video, o resto é treino Flw
mt bons smoke .. ficaram show os videos
vlw s3rg1o, minha camera é péssima, então a qualidade dos efeitos nao fica la aquela coisa, depois sobrando um temp vo postar uns videos q fiz pra propaganda da cidade.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 806

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.