Fundo transparente, como?

Por: Paulo JR  

Em: 24/12/2007 21:07

Boa noite amigos, estou tentando fazer uma panela, mas não consigo criar um box transparente, como faço pra achar, ou criara transparência? Abraço!!!!!!
Aperta o botao direito no objeto e vai em object propriedade, depois coloca see-through... E pronto!!! Vlw!! Feliz Natal!!!!!!
Vlw Matheus! Feliz Natal pra vc. tbm
Eae Paulo_jr :)... deixa eu ver se entendi, vc quer criar um box "transparente" p/ ver as referencias através ou vc quer criar um material transparente ao box? Se for p/ visualizar através então é ALT+X: See-Through(como já disse o Matheus_GR5) ou pode tambem ir no material do objeto e procurar o canal "opacity" e baixar o seu valor dae vai ficar com transparência tambem. Se for um material então a melhor opção é o material "raytrace" dae basta aplicá-lo e logo em seguida vc coloca uma cor branca no "Transparency" e pronto, basicamente vc vai ter uma material com transparência :D Abraço, feliz natal e um ano novo filé...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Boa Noite Hervert, eu estou fazendo uma panela, mas não conseguia ver o fundo, depois da explicação do Matheus eu consegui, de qualquer maneira obrigado, pela gentileza em ajudar. Abraço e feliz natal e ano novo de conquistas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 775

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.