Software para elaboração de uma revista

Por: virus_opecador  

Em: 26/12/2007 07:56

Em primeiro, espero q tenham passado bém o Natal! E desejo um prospero ano novo a todos! Tou com interresse em criar uma revista de conteudos diversos! Mas tou em duvidas no software q devo usar! Sei q nao tenho muita pachorra para ficar a criar layouts,,, Dai uma necessidade de um soft. q facilitaria me o trabalho! Podem dar me umas sugestoes de softs q poderei usar com esse fim(proposito)???
*Take a Great Look Toward Greatness*
Olá virus_opecador, tudo bem? Você pode utilizar o software InDesign da Adobe.
Sergio Feitosa
tem muita gente que ainda usa o page maker (que eu particularmente não gosto), mas os profissionais mesmo utilizam o indesign e já vi gente usando o corel draw que eu gosto muito.
DeviantART
Oi virus_opecador, eu recomendo o InDesign, ele é muito bom, já fiz alguns trabalhos com ele. Passei pelo PageMaker, e pelo Quark, que é muito bom também, mas realmente o InDesign me deixou muito satisfeito. Superou e muito minhas espectativas. Ele é bem intuitivo, inreface fácil... Boa sorte Um abs
Topico movido! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 902

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.