Blueprint - Gol Trend

Por: Fabio M R  

Em: 27/12/2007 16:33

e ai galera firmeza ?? alguem poderia me ajudar, estou precisando de um Blueprint pra modelar um Gol Nacional - Modelo Trend, é um modelo novo, estou precisando urgente.. se alguem puder me ajudar onde posso encontrar essas imagens fico agradecido desde já valeu galera abração Fabio
Cara, Blueprints de carros nacionais é osso achar, Mas vc pode tentar procurar em um site de blueprints, só não sei se terá exatamente esse modelo, mas não custa procurar.. Os sites que conheço são: www.the-blueprints.com. www.suurland.com. Abraços e boa sorte!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
putz cara .. nesses sites num tem, vc nao conhece mais nenhum site ?? valeu mesmo pela força abraços Fabio
cara..assim tipo..se souber quem tem esse carro é so pegar o manual do carro que tem la, o meu golzim G3 tem. Blz.. Abraço espero ter ajudado Lucas Comnio
Seria esse goleta?
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
cara eu ja falei isso em outro topico e vou repetir, deveriam criar um seção so de blueprints nacionais, bom muita gente n sabe q existem blueprints nos manuais dos carros mas imagina se cada um aqui do site escanear a blueprint do manual do seu carro a seção vai ficar maior q o blueprints.com :-P
concordo com o Eron, vamos começãr um topico assim então, se não criam nós criamos hehehehe... Abraço Lucas Comino
blz, meu pai tem esse gol, vou ver se acho manual dae eu posto la! abraços
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
galera... posso tar atrasado.. hehe... mas acabei de ver um tópico sobre blue prints de carros nacionais.... rrs
sim hehe, ali em cima deste topico ja foi dito isso

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 873

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.