Gizmo/Pivot louco

Por: WillianRoque  

Em: 02/01/2008 01:50

O meu gizmo ficou louco, ele tipo fica na normal do polígono, vértice ou seja lá o que que ta selecionado Como faço pra ele voltar a ficar reto?
Olá, Kill3r! Logo abaixo do menu "Rendering" (que está lá em cima no primeiro menu do Max) tem um caixinha com várias opções! Observe que a sua está selecionado como "Local"! Muda para "View" que a seta voltará ao normal! Abraço!
Ta local sim, da pra ver ali em cima, mas mesmo assim achei estranho a posição do Gizmo =//
Era esse o problema mesmo, mas hoje quando iniciei o max, já tava em View sem eu mexer em nada. Eu devo ter colocado em Local sem querer. Vlw pela ajuda! Já tá tudo ok aqui ;)
Oi Kill3r, tudo bem? Este recurso é muito importante e fundamental. Por exemplo, se você inclina um Box e quer mover em linha da inclinação, a única forma de fazer isso é mudando para a opção Local. Tem outras opções importantes lá também, mas a Local é a mais importante. Quando você inicia o Max ele sempre abre com a opção View, por isso que voltou ao normal depois que iniciou o programa. Leia esta FAQ que explica sobre os modos do Pivot, vai ser muito útil para você: http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=19791 Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 712

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.