Criar textura Globeleza

Por: criacaoi7  

Em: 05/01/2008 08:54

Oi pessoal, tudo bem. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a criar uma textura similar a esta que escreve Globeleza, com esses brilhos na letra que dão a idéia de lantejolas ou purpurina... Quero escrever um texto com este efeito. Desde já muito obrigado. Júnior.
Júnior
já tentou fazer com o mapa speckle? ele cria estes pontilhados, compondo legal no reflexo e no brilho, acho que fica assim
Tem até um material pronto para VR.
Aceitar críticas constroi!!!
Kra, acho q isso aí é photoshop, o kra deve ter usado o filtro Ruído com sopreposição de camada e desfoque gaussiano, n sei, pq n sei mexer mto bem com o photoshop ainda...
Oi criacaoi7, tudo bem? A dica do mapa Speckle é muito boa, mas também dá para fazer com o Shader Carpaint do Mental Ray. Ele tem os Flakes, que simulam os pigmentos da pintura metálica dos carros, você pode colocar na cor que quiser e no tamanho que quiser, ainda pode aplicar Shaders neles, então, dá para compor o material como quiser e simular purpurina. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 909

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.