Plugin "Mental Ray Material Converter"

Por: Jefferson Santana  

Em: 09/01/2008 14:48

Ola galera! Eu baixei o plugin "Mental Ray Material Converter" dei um run nele coloquei ele no meu menu tudo certinho. Mas ele nao converte. Alguem ja usou e me de uma ajuda aqui. Abraços. :-)
Jefferson Santana
Oi Jefferson, Esse é aquele plugin pra converter materiais Standard e Vray pra MR? Se sim, eu usei e deu certo. Converti materiais do Vray em Arch&Design. Dependendo do material fica alguns "lixinhos", mas vc corrige na mão. Um abraço,
Ola, amigo "Leandro Oliveira" belezera? Kara eu dou um clique na janela do conversor para fazer a conversor ele parece que faz o processo mas olha no meu material editor esta tudo preto ainda com materiais Vray... Tem como voce descrever a forma que voce fez? Estou com uma cena aqui do vray... mas eu naum sei muito vray, queria terminar ela no Mental Ray. :-)
Jefferson Santana
Oi Jefferson, tudo bem? Se não tem o V-Ray instalado, não tem nem como o script ver o material para converter. Precisa ter o V-Ray instalado e os materiais aparecerem normais para o Script funcionar. Mesmo assim, não é qualquer material que ele converte, precisa ser um material puro do V-Ray, o Vraymtl, não entende os outros. Se você tiver o V-Ray instalado e conseguir ver como o material foi feito, é muito melhor pegar as texturas e tentar montar um material igual com os recursos do Mental Ray. Pode usar o Material Arch&Design que é parecido, assim, também vai aprender bastante sobre criação de materiais, que é uma questão muito importante. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 994

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.