Onda quebrando

Por: Brian Ouro  

Em: 11/01/2008 22:46

Oi galera... Estou querendo fazer algumas ondas batendo na areia mas nao seu como posso fazer isso de forma que nao fique pesado... ondas quebrando mesmo... como posso fazer isso?? desde já, obrigado!
Blz cara? Que nao fique pesado seria quase impossivel...rsrs Para fazer algo realista desse tipo, terial que usar o Particle Flow ou o Real Flow! Mas vai requerer mais conhecimento sobre os mesmo! Acho que seria mais legal testar isso no Real Flow mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ai cara, isso é super difícil, depende de super conhecimentos nos programas 3D. Eu só vi praia realista no site da nextlimit e é uma só. Então, eu acho que só com o Real Flow que vai conseguir fazer isso, mas vai ter que ser crânio.
Múcio
e aih cara blz?....oh tava dando uma olhada aki na dica q o mucio deu, e lah tem uns tuto q talvez te ajude http://www.nextlimit.com/realflow/te_resources.htm ....teh mais
olha, soh vou resumir uma coisa, quando o efeito eh com agua....esquece faze-lo sem utilizar um bom pc.... por mais simples q seja a animacao q vc quer fazer utilizando metodos com particles em cima de agua... vai ficar pesado (de certo modo)
A vida é em 3D.
Eu concordo em partes com o Paulo, é verdade que efeitos de água são pesados, mas dá para fazer em computador fraco sim, é só ter paciência. Aquela animação do copo que o André fez no Real Flow 2 lá pelo início de 2000, não deveria ter os computadores que tem hoje, devia ter computador de 1 Ghz com 512 de RAM e deu para fazer. Eu acho que o lance é conhecer muito bem o RealFlow e o Max, porque conhecendo você tira até leite de pedra, mas se não conhece, apanha com coisas bobas. Isso eu estou falando de água normal, porque até eu que tenho pouco tempo de max consegui fazer no Real Flow. Mas uma praia, ai não é para qualquer um e precisa de um super computador, porque máquina normal não vai conseguir calcular.
cara, a revista computer arts deste mes (jan 08) tem uma matéria ensinando fazer onda com realflow e lightwave, dah uma olhada lá e como eles ja falaram aih em cima, precisa de uma p... máquina eu trabalho cum realflow e ele eh bem demoradinhu Nenem vlw
Vlw galera pela ajuda! Vou dar uma olhada no real flow.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 930

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.