Barra Command Panel sumiu

Por: rodrigo.cg  

Em: 13/01/2008 11:21

meu max perdeu aquele menu que fica do lado direito da tela que contem o modificadores, alguem sabe como eu faço para que ela apareçe????
Eae rodrigo.cg :)... Basta ir em Customize>Show UI>Show Command Panel PS: da proxima vez tente colocar no campo "assunto" um prévia do seu problema, pois da forma que vc colocou fica muito vago, assim facilidade muito para ambas as partes(vc e leitores) ABraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Rodrigo, você pode também colocar o cursor em cima da barra de farramentas e clicar com o botão direito vai abrir o menu onde você pode habilitar as barras que você quiser. A que você precisa deve ser comand panel
Titulo editado! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 993

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.