Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
stela2009   são josé do rio pardo - SP
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

pauloreis2000   Goiânia - GO
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Ed Olliver   Brasil - MA
crespoloko   americana - AC

Eu sei q é raridade eu postando interno mais blz, vai um ai.

Por: SONIC  

Em: 12/08/2014 14:56

Eu sei q 99,99% dos meus trabalhos são externas, mais vai um interno q fiz hoje para um cliente.
Espero q gostem abraço, um dia vou para galeria da 3D1 kkkkkkkk, estou tentando a anos.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Achei ótimo seu trabalho SONIC!
Show mas postou muito pequena, nao da pra ver os detalhes.
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6) http://www.essencial3dsite.xpg.com.br https://www.facebook.com/pages/Essencial-3D/369496019850586
Muito bom Sonic.. a iluminação está excelente.. só cuidaria a repetição da madeira e ela me parece que saiu com noise.. talvez aumentando os subv do reflexo dela resolveria.
Outra coisa é as duas cadeiras juntas, achei que fico mto espremido.
abraço
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
Excelente iluminação.
Usou que render?
imagem tá pequena.

modelagem e iluminação parece estar bacana.
Opa vlw os comentários, sobre as cadeiras juntinhas, realmente o móvel é assim tbm achei q esta apertado, mais é assim mesmo, sobre a reflexão esse pequeno noise eu aumentei a qualidade dos reflexos, mesmo assim ele não saiu pq só quis deixar uma luz na sena q vem de fora, ai para não ficar escuro tive q forçar um pouco na setagem, e isso acabou gerando esse pequeno ruido, acabei deixando para não prejudicar a iluminação.
Usei como render o Vray, fiz em baixa resolução pois ainda é uma previa para o cliente, depois q ele fizer os ajustes q já falou q terá, ai eu posto uma imagem com mais resolução.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Muito bom.
Faltou uns objetos decorando, not em cima da mesa parece pequeno.
Que Deus seja louvado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 726, sendo 21 membro(s) e 705 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, brunolacerdal, Hot, luckweb, Ronaldo Junior, deathstars, Duda, Felipe Duarte, rmagaton, Nuno, Joao Barreto, Abilio, raflixh, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Ronaldo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, lucielen, Fernando Cunha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.