Renderizando wireframe... alguma sugestão?!

Por: Cenora  

Em: 15/01/2008 11:19

Iaiii galeraa!!! Seguinte... to precisando renderizar o o wire do meu objeto! Tenho um plugin chamado "wiretex", que é gratuito da Blur. Só que ele num ta carregando... Alguém tem alguma outra sugestão de plugin, ou no Max mesmo algum jeito de fazer isso?!? Agradeço toda e qualquer ajudaa!!! Brigadãããooo!!!
Amigo, ouvi falar que o plugin swift 3d faz isso, da uma olhada se vc consegue, depois posta o resultado pra nós. Sucesso
Abre o material editor, no material Standart, logo acima tem as opções Wire e 2-Sided, seleciona as duas, caso queira apenas o wire da frente do objeto, deixa apenas o Wire selecionado, dai é só escolher uma cor de diffuse e mandar renderizar!!! PS.: Não se esqueça de aplicar esse material no objeto que você pretende renderizar em wire!!!
Site sendo reformulado!!!
geralmente o q eu faço eh o q o nosso amigo evilwata disse...mas e esses programas ai q vcs citaram? são bons mesmo pra fazer wire? ou nem compensa? vlw galera!
Oi Cenora, tudo joia?, O que amigo Evilwata falou está certíssimo, mas se o que vc quer é wireframe com fundo branco faz um tempo atrás foi publicada nas noticias da 3D1 um tópico sobre este tema que esta nesse endereço: http://www.game-artist.net/forums/tutorials/167-3ds-mental-ray-wireframe-wips.html Abraço
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28236
O Swift 3D é um plugin comercial para exportar um modelo ou cena feito no 3D para web como SWF, permite animação de camera e outras coisas, mas, não fica fotorealista....
Site sendo reformulado!!!
Evilwata... vc se fez entender melhor do que eu!!! hehehehee exatamente isso que vc flw, era o que eu queria... Na real o que eu tava querendo era um plugin, que eu me recordo ter visto funcionando (mas claro que não consigo me lembrar o mais importante, que é o nome!! uhauhauhauha) onde era possível aumentar ou diminuir a quantidade de "wire" que seria renderizada... como se fosse "Interations", e se não me engano era esse mesmo o nome dado ao comando, sem ter que mexer na malha do objeto!! Mas esse esquema de selecionar "wire" dentro do material já ajudou bastante... o suficiente pra resolver o Job!!!! Caso alguém mais conheça, ficaria como curiosidade mesmo saber deste plugin ao qual me refiro!! vou procurar mais e volto a postar!!! De qualquer jeito... muito obrigado à todos que perderam tempo pra me ajudar!!! Obrigado!!! Cenora PS.: to anexando o job finalizado... só pra não acharem que é mais alguém enchendo o saco, sem ter o que fazer!!! hehehehe Hugs for all!!
Uma forma simples de fazer wire com fundo banco e tendo mais controle sobre o quadriculado, é com o mapa Tile, ele cria wire com funco branco também e não precisa respeitar o desenho da malha, que nem sempre é muito bom.
Múcio
caraca mano, ficou muito bm, parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 707

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.