Como fazer esse background ??

Por: juniocesar  

Em: 15/01/2008 16:43

Pessoal, acho q essa dúvida é fácil mas como sou iniciante peço paciência a vcs. Quero fazer como nessa imagem, colocar um fundo branco (ou qualquer outra cor) e fazer com que os objetos reflitam para baixo. (Estou fazerndo com copos). Valeu... Abraços !!!
james
q render vc ta usando? assim fica mais facil de ajudar.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Estou usando o Mental Ray.
james
Faz um fundo infinito. Eu usei uma spline e extrudei. Veja a imagem. Um abraço,
Você pode deixar o enviroment com a cor branca e criar um plane embaixo dos objetos com a cor branca no diffuse e um mapa de reflexão.
Site sendo reformulado!!!
valeu galera !!!! Brigadão
james
resolvido. A primeira opção fica tipo um estudio. A segunda tambem é boa, só que no futuro quando vc for aplicar recursos mais avançado de iluminação então não ficara legal.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."