onda de surf

Por: VINICIUS PEREIRA  

Em: 16/01/2008 16:30

e ai raça. como faço uma onde de surf, formando tubo, espuma e tal. se alguem tive uma dica ficaria grato
Fala Vinicius, criei um tópico exatamente sobre isso à uns dias atrás.. da uma olhada lá. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=30338 espero ter ajudado!
blz, por sinal vi este topico ontem, fui ver os links. o que quero fz e uma onda e um cara surfando, entende. mas valeu, e vamos atras do rolo. he
Oi Vinícius, tudo bem? Se você quer fazer uma imagem estática, não vai ser tão difícil, mas se for uma animação é muito complicado e depende de muita experiência com 3D para ficar legal. No caso de uma imagem estática, você pode modelar a onda a partir de um Plane, depois aplica material de água com volume para ficar bem legal e cria os splashes e a espuma com partículas, o ideal seria usar o Particle Flow para a espuma, porque facilita o posicionamento das partículas no objeto. Se você está começando, dá uma olhada nos tutoriais de modelagem poligonal que você aprende a modelar a onda. Para fazer o cara surfando é super fácil, você não precisa saber modelar, pega o programa MakeHuman para fazer o corpo. Você baixa o Makehuman neste link: http://www.tresd1.com.br/noticias.php?t=14829&busca_no_topico=makehuman Para colocar o homem na posição você usa o Biped, vai ter a parte chata de envelopar com o Skin, mas só nisso e nas partículas que você vai ter mais problemas, o resto é tranquilo. Animar já é outra história e não será fácil. Abraços
Alguem Me Ajuda Na Onda
Po o André escreveu tudo acima e explicou detalhadamente...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 634

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.