Tecido para Chroma key, aonde encontro ?

Por: dRE  

Em: 18/01/2008 00:45

Aonde e de que marca que eu compro o tecido para tecnica de Chroma key ? A tinta nao me interessa, eu quero o tecido mesmo, nada profissional, um bom custo beneficio. Obrigado
Tecido eu não sei, eu só conheço a tinta da marca Rosco, mas o fundamental para o Chroma Key além da cor do fundo é a iluminação que tem que estar perfeita.
Existe um material específico para Chroma Key, porém dizem que é bem caro. Se você conseguir um material que não alterne muito de tonalidade devido a iluminação, este material poderá ser utilizado para gravar como Chroma Key. No Combustion existe um conjunto de ferramentas chamadas Keying que são ideais para trabalhar com o Chroma Key, a explicação destas ferramentas estará nos próximos vídeos-tutoriais. Mas você pode testar sem problema com o Set Matte que se não houver grandes variações de tonalidades funcionará normalmente. Sergio Feitosa. Essa foi a resposta do autor dos videos tutoriais de combustion, Grande Feitosa, eu estava com uma dúvida parecida. Espero que ajude. abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Oi DRE, tudo bem? Dá uma olhada no site da Rosco, eles trabalham com tudo relacionado a isso. O endereço é http://www.roscobrasil.com.br/ Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 266

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.