Flor em 3D

Por: iurypinto  

Em: 19/01/2008 23:39

Oi Pessoal :D , gostaria de saber se alguem pode me ajudar....precisava de uns vídeos de referencia de flores nascendo em 3D...procurei no youtube mas num achei nada...precisava de uma animação maneira com uma textura e uma luz boa...fui contratado pra fazer um trabalho mas to sem referencia...alguem pode me ajudar? abraço!
Iury Pinto
Oi iurypinto, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Mas vai ser meio difícil te ajudar nisso, porque é raro um vídeo como este. Pode ser que você encontre algum no site do X-Frog, ele é um programa para criar plantas em 3D botanicamente corretas e permite animação do crescimento de forma correta também, pode ser que tenha algum vídeo de demonstração no site deles. O endereço é www.xfrog.com Abraços
Poxa, Obrigado pela sua atenção André, estou começando agora minha vida no 3D e já fiquei fã da 3D 1... eu dei um bizu lah no Xfrog, vc jah usou esse programa? ele funciona bem quanto ao ponto de textura e iluminação...? vi uns video lah mas as flores pareciam meio falsas....queria uma parada maneira... ele é compativel com 3D max....? eu vi lá que ele rodava em cinema4D e que parece que tem o software próprio da Xfrog.... bom desde já obrigado pela sua atenção e um abraço pra glera da 3D1
Iury Pinto