Audio no max?

Por: leon Klinke  

Em: 23/01/2008 13:43

Opa eai galera tudo bom? Bom eu tenho observado que em um dos menus do max tem uma opção de audio, esta no menu animation - position controllers - audio, e eu queria saber para que serve essa opção. Desde ja eu agradeço abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Oi Leon, Vou te dar um exemplo prático: Se vc adicionar um som da track scale de um objeto usando o AudioScale, o objeto terá sua escala animada de acordo com o som escolhido. Um abraço,
hum, desculpa cara, mas não deu pra entender muito bem
Leon, a deformação do objeto será guiada automaticamente pela diferença de amplitude da música ou som que vc adicionar no controller. No Help do Max tem um passo-a-passo mostrando esse efeito. Segue abaixo, traduzido pra vc: Para animar a escala de um Box, no eixo Z, usando um arquivo de som: Crie um box. Na hierarquia da Track View hierarchy, selecione a track Scale. No menu do Track View menu, clique Controller > Assign, e escolha AudioScale controller. A caixa de diálogo Audio Controller aparece. Selecione Choose Sound, e escolha um aquivo .wav . No grupo Base Scale, configure o Z field para 0. No grupo Target Scale, configure o Z field para 600. Feche a caixa Audio Controller e dê play na animação. A escala do box é animada ao longo do eixo Z. Dica: Se vc quiser ouvir o som durante a animação, inclua o mesmo arquivo de som na Sound Track. (Sound Track na hierarquia Track View) Na caixa Time Configuration, habilite o Real Time.
aaaaaaaaaaaaaaa, agora entendi, valeu leandro, brigadão abraço

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 767

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.