Como usar mad car?

Por: leon Klinke  

Em: 23/01/2008 14:05

oi gente Bom eu queria saber como usar o mad car! brigadão abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Oi Leon, tudo bem? Junto com o plug-in vem um arquivo DOC explicando todos os comandos. Mas na semana passada eu expliquei por cima como usar neste tópico: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=29605 Abraços
ai valeu André, vo tentar agora mesmo, brigadão abração
só uma coisa, quando eu tento fazer o assig controler, com os elementos do carro, os componetes mudam completamente de posição, fica tudo errado, como que eu corrigo isso?
Oi Leon, tudo bem? Você precisa separar as rodas do resto do carro e centralizar os pivots, pois tudo no Max leva em conta o ponto pivot. Então, tem que centralizar com cada roda para ele não agir de modo estranho. Isso é feito no painel Hierarchy clicando no botão Affect Pivot Only e depois no botão Center to Object. Feito isso cada parte vai se alinhar com o Gizmo do Madcar que você criou pelo painel Creat>MadCar. Então, para as rodas ficarem certas no carro novamente você precisa ajustar o tamanho do Gizmo pelos parâmetros que ele oferece até as rodas ficarem certas com a lataria. Abraços
ae andré valeu, em breve eu vou testar isso, espero que de certo, vlw abraço
Olá Leon,meu nome é Salomão, sou novo no forum,mas tem uma dica. Se vc criar a roda(aro),centraliza o pivot centraliza o pneu e pode agrupá-los que o Madcar reconhece. Deixe selecionado a Roda ,Entre em Motion, assign controller e escolha o controlador MadCar clique OK, none, selecione o Object 1. Se a roda ficar deitada, use o Ajust Pivot(Affect Object Only). Com ele vc corrige a posição da Roda Ok?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 597

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.