site com fotos frente e lado e plugin solidify

Por: matheusbrochi  

Em: 24/01/2008 15:37

Olá a todos. Queria saber se existe algum site com fotos de frente e lado de animais, objetos e outras coisas. :?: E também queria saber onde encontro o plugin solidify. :?: Obrigado por qualquer resposta. ;) Obsesvação ao Administrador do site: Desculpe, não sei se podia fazer estes tipos de perguntas aqui na 3D1.
\"Entregue sua vida ao Senhor, confie nEle e o mais Ele fará.\"
Oi Matheus, Não conheço sites que tenham esse tipo de foto, mas com certeza deve existir. Agora, desenhos de vista, tem sim. Procure no Google por "Blueprints". Sobre o Solidify, vc pode usar o Shell, que faz a mesma coisa e já vem no Max. Um abraço,
Obrigado Leandro Oliveira. Me ajudou. Qualquer dúvida eu coloco aqui. Se alguém mais souber algo, poste aqui, por favor.
Olá matheus1993, tudo bem? Seja bem vindo ao fórum espero que venha à participar bastante. Olha existem diversos sites com blueprints na internet é só procurar, eu conheço o http://www.the-blueprints.com que por sinal tem bastante coisa mais não sei se tem imagens de referências de animais qualquer coisa da uma olhada lá, se não achar pesquisa no google como blueprints+(objeto ou animal) Abraços.
Obrigado genus2200, mas neste site só tem foto de um peixe e de um dragão. Vou tentar google como blueprints+(objeto ou animal) e blueprints. Se alguém mais souber algo, poste aqui, por favor.
Oi Matheus, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Normalmente blueprints são de carros, aviões, trans e navios, também tem de produtos eletrônicos e armas, mas não de personagens e animais. Neste caso você pode procurar por fotos de referência mesmo, mas raramente vão estar numa posição exatamente de lado ou exatamente de frente. Tente pesquisar no Google por Model Sheet, é mais fácil de encontrar referências de personagens com este nome. Sobre o Solidify, é como o Leandro disse, ele não existe mais, foi incorporado no 3ds max com o nome de Shell e agora tem mais recursos. Abraços
Obrigado André Vieira, Eu já vi o shell e deu certo, obrigado a você e ao Leandro. Vou tentar no google por model sheet. Obrigado. Se alguém mais souber algo, poste aqui, por favor.
Queria saber, também, para que servem os grupos (ex: Leitores do estado de São Paulo). Alguém poderia me responder?
acho que é só para juntar o pessoal, ai fica fácil de encontrar leitores do mesmo estado
Múcio
Obrigado mucio.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 614

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.