Aplicar Hair and Fur atraves de mapa

Por: Evandro Pires  

Em: 24/01/2008 21:23

Olá pessoal, estou precisando usar o Hair and Fur do Max, mas eu quero definir a área de atuação dos pelos através de um mapa em preto e branco e não através dos vértices, arestas ou polígonos como normalmente é mais usado, mas até agora eu ainda não encontrei em nenhum lugar do Hair and Fur, onde eu posso colocar esse mapa pra definir onde os pelos devem aparecer, alguém aí sabe como fazer isso?
INTEL CORE 2 DUO E6300 (@2.34GHz0 MB ASUS P5B DELUXE WIFI 2GHz RAM ATI RADEON X1800GTO
Vc deve utilizar o canal Density da aba General Parameters. Clica no botaõzinho que fica à direita e escolha o mapa. Quanto mais branco for o mapa ou parte dele terá mais cabelos. Valew
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Titulo editado! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi Evandro, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Sobre a sua dúvida, tem vários lugares no Hair And Fur que você pode aplicar um mapa e vai ter este efeito. O mais indicado é a densidade como o Silvarudo disse, mas se você aplicar no Scale vai ter efeito parecido e no Cut Lenght também. Sempre onde for branco aparece cabelo e onde for preto não. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 400

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.