Distribuir objetos em uma linha

Por: DiMiTr1  

Em: 25/01/2008 22:30

estou com uma duvida de como distribuir objetos a partir do caminho de uma linha, estou fazendo uma corrente de bicicleta e queria distribuir 2 peças em volta da linha que eu fiz no formato da corrente, tem como? vlw
Oi, acho q tem uma função q chama scatter, eh dentro do compound objetcs. Se não me engano eu vi um tutorial de como distribuir cubos em uma piramide, ai esse scatter distribuia os cubos nos vertices da piramide. O link do tutorial de piramide de blocos ta aqui http://en.9jcg.com/comm_pages/blog_content-art-124.htm
Oi pessoal, tudo bem? O scatter é ideal para quando se quer distribuir objetos por uma "superfície", seja poligonos ou nurbs ou seja lá o que for. Mas quando se trata de distribuir instancias ou cópias ao longo de uma spline a ferramenta ideal é a "spacing tools", que fica em tools. Interessante o link flavia, obrigado. Abração.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 739

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.