Modelagem de carro

Por: Junims  

Em: 30/01/2008 01:09

[b]Koeh galeraa...jah conheço o 3d1 aalgum tempo.. mais soh entrei no forum agora...pq resolvi me aprofundar em modelagem e animaçao 3d ...ainda sou iniciante e num fiz nenhum curso sobre o assunto ...mas jah fiz alguns trabalhos... logicamente nom fikaram exelentes nem mto bons..fikaram pelomenos razaoves rsrsrrss ... e desde q eu começei com essa de 3ds q eu estou querendo modelar um carro... seja ele qual for... entom se puderem me ajudar..eu agradeço... Um abraçao a todos ..e desde jah mto obrigadooO
Titulo editado! Seja bem vindo ao forum! Aqui no site tem alguns tutoriais a respeito na seçao colaboraços! Poste mais especificada sua duvida para podermos ajudar melhor! Onde esta com dificuldade? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ai Junims, seja bem vindo aqui cara. modelar um carro é meio difícil, eu apanhei bastante para modelar o primeiro, depois fica fácil. Mas precisa conhecer bem os recursos do Editable Poly, sabendo usar isso fica mais fácil. Ai você só precisa de um pouco de técnica para facilitar o processo, porque modelar um mouse ou um carro é igual, só muda a complexidade da malha. Com estas técnicas de modelagem vai facilitar o manejo desta malha complexa. Dá uma lida neste tut que explica estas técnicas: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15639
Múcio
cara a tecnica base eh mais ou menos a seguinte, vc coloca imagens de referencia no fundo e apartir de um plane convertido para editable poly vc vai puxando as edges segurando a tecla shift (extrude) e vai deixando igual a imagem de referencia eu achava dificil modelar assim...mas quando vc começa a fazer passa a entender o processo e fica facil
blz entom... eu tbm gostaria de sabr como fazer vidros eu tentei fazer um com o tuto do site.. mais num deu certo nom =[... fiz tudo direitinho mais num fiko parecidoo com vidro...o material fiko do jeito q era desde o inicio...nem apertando f9 ia=[ se puderem ajudar agradeçoooO abraççooO