modelagem

Por: vaf  

Em: 06/02/2008 11:45

Olá amigos td. ok! Eu estou com uma dúvida. Se eu modelar um carro (por exemplo) e depois quiser usar este carro em uma outra cena. O que devo fazer? Ou seja gostaria de criar uma biblioteca, para não precisar de modellar toda vez que for fazer um novo desenho.
Oi vaf, É só usar o comando Merge (File > Merge...). Com ele vc insere modelos que estão em outro arquivo max. Um abraço,
ai vaf, se os arquivos forem com a extensão MAX é com o file merge que o Leandão valou, se for qualquer outro tipo de arquivo, você usa o File>Import. só tem que ver a sua versão do Max quando vai usar o merge, porque só abre se o max for da mesma versão ou superior. não abre se seu max for mais velho do que a versão que o arquivo foi gravado.
Múcio
para facilitar, vamos supor que vc esteja fazendo uma casa, e para você não se prender muito a um objéto simples que compoe a casa você pode baixar o modelo aqui do site mesmo, usando o comando que o Leandro disse acima. abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 682

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.