Como alterar o centro do Objeto

Por: piccininsouza  

Em: 08/02/2008 23:51

olá pessoal! Bom, o caso é o seguinte: não sei como, mas alterei o centro de um objeto que eu criei, afastando-o pelo eixo X, e agora quando mando tendo rotacioná-lo, ao invés dele girar em torno de sí, ele gira em torno deste centro que está fora do objeto. Eu visualizo que está fora quando eu seleciono o objeto e aqueles três indicadores de eixos aparecem fora do objeto e não dentro como de costume. Como eu posso alterar isso??
entra no painel hierarchy, o terceiro da esquerda para direita, clica no botão affect pivot only e clica no botão center to objetc. se estiver torto, clicar no botão align to world. valeu!!
Cara, é exatamente isso!!!! perfeito!! sabe como é . . . iniciante é triste! umas coisas simples assim e agente se enrola todo!! Muitíssimo obrigado!!
tranquilo cara, aqui é uma comunidade de amigos, todo mundo se ajuda e todo mundo cresce junto, posta ai quando der algum galho. força ai!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 682

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.