Problema com meu 3DS Max 8 =/

Por: farofa111  

Em: 22/02/2008 10:15

aeee galera!! será que alguém poderia me ajudar? instalei o 3DS Max 8 e toda vez que eu tento abri-lo, aparece um erro sobre um ponto de entrada que ele não encontra num arquivo de DLL do software. Abaixo segue o log do erro: 3DS MAX 8 - PONTO DE ENTRADA NÃO ENCONTRADO Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento ?addLinksG1Continuity@AcGeImpCompositeCurve3d@@QAEXN@Z na biblioteca de vínculo dinâmico AcGe16.dll. ficaria eternamente grato por vcs por qualquer tipo de ajuda. um abraço!!
acho melhor desinstalar e instalar de novo
qual é a versão do seu max e qual windows está usando, pode ser incompatibilidade entre as versões
na verdade... eu ja instalei e desinstalei varias vezes e sempre dá no mesmo... e a versão do meu Max é a 8 a do meu pc eh Windows XP SP2...
Já instalou os sps do max? Este aí já tem a versão sp3...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Ja tentou atualizar o directx, verificou se tem instalado o .NET Microsoft framework?
Tente fazer assim: Faça o download dessa dll (http://www.dlldll.com/acge16.dll_download.html) depois adicione esse arquivo em C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Autodesk Shared e reinicie a máquina. vlw ;)
Oi Farofa, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Só para desencargo de conciência, você usa qual versão do Windows? Porque se for o Vista, é bem provável que não rode o Max 8, não é compatível. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 495

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.