como mexer objeto?

Por: mcub3d  

Em: 22/02/2008 13:16

galera! to eu aqui de novo!!! com uma duvida monstro, estava boneando meu personagem quando derrepente percebi que todos os objetos da cena estavam limitados a qualquer tipo de movimento. quero dizer que nao movo mais meus objetos, entao abri um novo arquivo para ver se era algum pau no antigo, entrei em desespero, porque foi algo que ativei que nao consigo mexer no onjeto, eu posso criar o obj mais nao mexo, detalhe ele cria sempre no mesmo ponto, com certeza foi algo que ativei, mais naum sei como, alguem sabe? valeu
kra quanto a isso você pode ter travado os moviventos dos objetos, estranho ter travados todos os objetos até os de criação, até onde eu sei para se travar as tranformações dos objetos vc vai na barra Hierarchy e depois em link info e marca os quadros dependendo da necesidade travar, movimento, rotação, escalonamento, mas creio que seu problema não seja isso, mas espero que tenha ajudado em alguma coisa. e creio que seu problema tambem não esta relacionado de alguma forma com "Hardware para 3D e Vídeo"....
nem brinca!!! to fazem um job cabeçudo!!! mais já vi isso, reiniciei a maquina mais nada!! se valeu cara, vamos ver se tem algeun que pode me ajudar com isso.
o obj mexe um pouquinho mais é bem limitado!
descubri uma coisa, no painel motion > parameters> assign controller estava estava alterado por causa de umas modificaçoes que fiz , já sei a configuração correta, mais de alguma forma salvei a configuração que fiz como se fosse original, agora não sei como mudar isso!!!
tá dificil!
_Deleta o arquivo 3dsmax.ini e reinicia o Max. Ve se arruma.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 578

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.