Error no Max

Por: Rafael_tratto  

Em: 25/02/2008 03:02

Olá pessoal .. eu ja trabalho com o max faiz uns 4 anos mais por esses dias ocorreu um erro ( causado por mim mesmo) , o max tem um BUG que as vezes as ferramentas somem da tela... o que se deve fazer eh o seguinte , ir no defautl switcher e restaurar, mais antes de eu fazer isso , fiquei fuçando no max pra descobrir onde arrumava isso e acabei causando um negocio pior... o cursor do mouse no max , ficou igual o do AutoCAD , tipo aquelas 2 linhas formando um "X" horizontal na tela , exatamente igual o cad, e quando seleciono a ferramenta move, ele naum muda o cursor e isso tem me atrapalhado mto , eu ja reinstalei um monte de veiz o max e isso continua ocorrendo, ja ateh apaguei as pastas do max logo apos desisntalar e quando instalo o erro continua..... Alquem sabe com faiz pra voltar ao normal ou como tira essa porcaria ?? obrigado!
Rafael C. Rodrigues Projetista
Fala cara, que eu saiba basta vc ir no CUSTOMISE - PREFERENCES - GENERAL- UI DISPLAY e desabilitar a caixa DISPLAY CROSS HAIR CURSOR. Se for isso eu acertei, senão não sei...kkkkkk abraço e bom dia Szyak
Ai Szyak, legal a sua dica cara, eu nunca tinha visto que no Max tinha esse cursor gigante igual no AutoCAD. :) Ai Rafael, normalment é só teclar X que o Transform Gizmo aparece de novo. Se não aparecer, então, entra no Customize>Preferences>Gizmos e liga o On do Transform Gizmo, que é o nome destas setas ativas no cursor. pode ser que vc tenha diminuido ele também, tecla + até ele voltar ao normal, tem que ser o + do teclado e não do ped.
Titulo editado! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valew Galera!!! uhull era isso mesmo heheheh!! obrigado pelo empenho de vcs!!! precisando de qualquer coisa que eu possa ajudar eh soh falar!!! t+++
Rafael C. Rodrigues Projetista
Sem erro caras!!!! qq coisa conto com vocês tb!!! abraços Szyak

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 552

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.