Evolution Video Copilot

Por: Fabrizio Mei  

Em: 28/02/2008 20:45

Olá pessoal, eu tava assistindo umas video aulas do after lá no video copilot e vi q no site deles tem um pacote chamado Evolution alguém já viu? Bom mas minha pergunta é a seguinte, esse pacote dele ele vende os efeitos já prontos onde vc pode usar e tals.. mas o q eu fiquei curioso e queria saber é, como que faz esses efeitos descritos lá como flourishes? Valeu aí ;)
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
existem videos lahj q ensinam a utilizar os materiais que eles vendem....de uma olhada....
então cesar..rs eu não quero aprender a usar o material q eles vender.. eu quero aprender a fazer aquilo q eles vendem ..rss mas acho q encontrei alguma coisa, to vendo aqui parece q é feito com o write-on
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
a tah agora intendi hehe, cara akele efeito uma vez eu fiz no flash somente usando mascaras....se vc ver bem o video vc consegue fazer mesmo q manualmente.... abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 614

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.