Net render não funciona quando falta mapa

Por: dstange  

Em: 28/02/2008 23:49

Gosto de utilizar o Net Render/Backburner quando tenho vários trabalhos pra renderizar em seqüência, mesmo utilizando um único computador, pois assim não preciso ficar trocando as cenas. Só que quando falta algum mapa de textura, ele não renderiza. Não tem uma forma de dizer pra ele renderizar a cena, mesmo que falte alguma textura? Desde já agradeço imensamente pela ajuda!
www.dcs.floripa.com.br
se falta alguma textura ele não tem como renderizar, o projeto tem que estar certo para renderizar em rede, faltando pedaço não vai dar. Até se renderizar manualmente vai dar mensagem de erro nas texturas e você vai ter que mandar continuar para ele poder renderizar. Em rede não dá para ele dar essa mensagem, vai dar erro.
Múcio
Valeu, Mucio, mas acho que deve ter um jeito sim. Já mandei renderizar no www.rendercore.com, onde faltaram texturas, e colocando um script ("ContinueOnError") lá na página ele renderizou normalmente. E a mensagem de erro dá só quando abre o arquivo. Quando manda renderizar não dá mais.
www.dcs.floripa.com.br
Então procura por este script cara. Eu acho mais fácil arrumar o arquivo para renderizar certo. Mas se quiser tem este site cheio de scripts: www.scriptspot.com
Múcio
Vou procurar sim. Já vou dar uma olhada em outros. Valeu Mucio!!!!!
www.dcs.floripa.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 487

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.