compondo uma cena

Por: Fabio Scherrer  

Em: 29/02/2008 20:17

Tudo Ok pessoal! eu testou tentando criar uma pequena cena cartoon para estudos de materiais, a cena está com vários objetos não texturizados que eu criei, aviões etc, agora estou criando um personagem para se integrar na cena. a duvida é: eu posso texturizar esse personagem independente desta cena e depois carregálo dentro desta cena com o merge , sendo que essa cena também ja estara texturizada? Isso pode gerar algum conflito ou problema nos canais de materiais, no editor de material? Obrigado pessoal um abraço!
Pode sim cara! Fica ate mais facil trabalhar com o personagem separado nesse caso com uma cena com varios objetos! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
eh isso ae fabio...como o cursi falou, eh ate melhor criar objetos texturizados fora do arquivo proncipal e dps Merge neles!hehe eu utilizo isso varias vezes...sempre q posso modelo algo separado e no final junto tudo, nao da conflito nem nada..akela textura ja ta la e nao vai danificar em nd...apenas lembre-se q se vc utilizat um arquivo bitmap e move-lo de lugar ou no caso de mandar o bloco para outro PC vc vai ter q levar a textura junto, mas onde nao ouver alguma textura bitmap pode ficar suss q nao sai nao..hehe e to gostando de ver a galera botando avioes aki..algo diferente de maquetes e carros, eu curto mt aviao tbm...e parabens pela modelagem...tentarei acompanhar o trabalho abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Ai Fábio, é do jeito que os amigos falaram, mas tem uma coisa importante. coloque nome em todos os materiais. Porque se ficar com o nome default1, default2 e assim por diante, quando der merge vai ter o mesmo nome dos materiais da cena e ai o Max vai perguntar se quer substituir pelos que está dando merge ou se vai usar os que estão na cena. Se colocar nome em tudo não dá problema nenhum!!!
Múcio
Ok pessoal, bigadao mesmo pela ajuda!! vc sempre ajudando! assim que for evoluindo vou postando mais! Obriagado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 361

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.