Windows Xp 64

Por: krys.mangini  

Em: 01/03/2008 19:41

Gente... Há alguns dias instalei o XP64Bits aqui, até o momento está correndo tudo bem, mas além de não ter notado - AINDA - nenhuma diferença na performance do meu PC estou tendo problemas com o Quick Time, alguém aqui saberia me ajudar a resolver isso. Eu baixo o instalador do player direto do site da Apple e mando instalar, a instalação procede normalmente, mas quando vou executar o aplicativo aparece um erro na tela e nada do bichinho funcar. O Max 9 -64 está funcionando bem, meus outros aplicativos 32 bits também, só o dito cujo do Quick Time que está me estressando um pouco mas temo que isso possa ser só a ponta do iceberg, alguém tem alguma experiência nesse sentido ? Saberiam me dizer se não fiz uma GRAAAAANDE besteira em mudar meu sistema opercional para 64 Bits ? Agradeço a atenção de vcs, bom final de semana para todos :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Oi krys, beleza? Intão véio, aí é o seguinte: só compensa vc mudar pra 64 se vc tiver uma baita máquina, pois ela usa muitos recursos da máquina. Quanto ao Quick Time não sei dizer porque não gosto muito dele, prefiro o Quick Time Alternative que lê todos os arquivos .mov e é bem mais leve. Dá uma testada: http://baixaki.ig.com.br/download/QuickTime-Alternative.htm
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Valew a dica SIlvarudo, Vou finalizar os projetos que estão rolando e voltar pro bom e velho 32bits Abraço!
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Oi cara, Se você faz projetos pesados, muitos poligonos, render pesado, fica com o XP 64, ele é pra isso. Eu notei uma enorme diferença quando comecei a "pesar" meus trabalhos, ficou bem mais estável a máquina e mais rápido, o XP 64 é mais robusto. Quanto ao Quicktime, tenho ele aqui no XP Pro 64 (aliás tenho original Quicktime Pro) e não há nenhum problema, só um porém: não instale o pacote junto com o iTunes, que não rola, o iTunes 64-bit é só p/ o Vista. Fiz testes de benchmark antes e depois de instalar o XP 64 e a performance de vídeo melhorou nitidamente. Não só ela, mas tudo: os softwares abrem e fecham mais rápido, o Windows mais rápido, foi uma melhora geral. Faça como preferir caso no teu PC não se sinta melhora, mas eu manteria. Abraços, cae
Caetano Brasil Loucomotion
Oi pessoal Mudei para o xp64 quando comprei a nova workstation (dual quadcore a 2,33mhz, 4gb ram, nvidia 8800gtx) e notei bastante diferença. Ainda cheguei a usar o xp 32 e o maior problema é não reconhecer mais que 2gb de ram físicos. Com o xp64 chega aos 128gb. Recomendo também o Quicktime Alternative. É bem melhor porque permite correr ficheiros .mov em qualquer software de vídeo. Abraço
duarte laranjinha

urban preview, lda
http://www.urban-preview.pt
+351.911.033.210 (portugal)
Essa do dlaranjinha é uma baita máquina, com uma dessa se usar 32 bits é sacanagem... rsrsr.. tem q uasar 64 mesmo. Agora uma máquina inferior, eu diria até uam Core Duo com menos de 2 gb não fará muita diferença.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.