Ajuda a fazer Pneu no 3d max!!

Por: GSR3D  

Em: 04/03/2008 00:25

ae, continuo com algumas duvidas, o carro d vez em qdo fik meio rtansparente como na foto abaixo, tem como deixa-lo sempre visivel?? e nao intendi direito como fazer pra deixá-lo sempre visivel vendo-o d todos os lados, como coloco um material, pq marco lah no editor d material o 2-sided, mas nao fik!! vlw, abraço!
No caso do 2-sided do material, ele mostra no render apenas, se você pretende que apareça na viewport use o modificador shell.
Site sendo reformulado!!!
mais duvida, o carro ta ficando na frente do blueprint, como faço pra ele ficar transparente, para eu poder ver o blue??
Pra aparecer na view não precisa do shell, basta ir nas propriedades do objeto, acessadas com o botão direito sobre ele, e desligar a opção backface cull Abraço.
vlw kra, é isso mesmo!!!
Para você poder ver o objeto porém ver o que se encontra atrás do mesmo, no caso as blueprints, ative a opção See-Through, clicando com o botão direito do mouse sobre o objeto, depois properties, e dentro de properties, ativar a opção See-Through, eu então selecionando o objeto e pressionando ALT+X.
ae evil, tava fazendo seu tuto da roda e na parte de fazer o array ta ficando tudo torto, nao ta ficando certinho nao... ajuda ae, vlw!!
...
E ai GSR3D, beleza? Vc precisa alinhar o pivot conforme a imagem abaixo para rotacionar corretamente. Vá em Align pivot (ao lado de modifiers), e altere a posição dele. Falow
É realmente o que o Parrera comentou, repare que o ponto pivot no meu tutorial, está localizado bem na ponto onde ele destacou, normalmente o ponto pivot sempre aparece posicionado no centro do objeto (no caso, do cilinder), estranho o seu estar ali.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 546

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.