Alterando cor de partículas e Gradient Ramp

Por: Eduardo Horvath  

Em: 04/03/2008 16:22

Galera, É possível eu alterar a cor das partículas do Particle Flow? Se sim como eu faço? Outra dúvida, se uso essa técnica.. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=26450 Como fazer para inserir um material no objeto, ou seja, no gradient ramp vc só tem opção de cor mas não de material trabalhado... No meu caso quero criar um objeto metalico com esse mesmo efeito.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
no momento em q vc aplica o "comando" pra ele criar a particula vc pode definir o tipo da particula e ali a sua cor...se for mesh a particula fica exatamente como o objeto instanciado... de uma olhada nas opções dentro do comando q cria as particulas no fluxograma do PF e vc vai entender... abraço
Lá no tut o cara explica como aplicar material. Se for metal não muda nada para uma cor pura, porque metal não tem textura, é só cor e reflexo. Mas se quiser mudar a cor no meio da emissão, ai tem que colocar um ominiflect para passar as partículas para outro evento no ponto que vc quiser e no outro evento dá para aplicar outro material

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 581

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.