Animaçao no MadCar

Por: Rafael.Antunes  

Em: 08/03/2008 22:27

dae pessual!!! blezinha? meu.. naum to consiguindo animar naquele plugin MadCar... ja li um monte de explicações aki no forum mas naum consigo... to fasendo assim... tem uma carro com 4 rodas... ai eu adiciono o grizmo do madcar na viewport... em seguida eu seleciono cada parte do carro la em motion e talz... coloco o q cada parte é e talz... ate aki eu acho que ta certo... mas la no menu do plugin, eu mudo os parametros pra ficar certinho com o do carro e talz.. adiciono o chao no surface la... e quando clico la em on run driving, ai ta,.. aparece uma janelinha transparente, teclo enter pra começar e ai que ta.. nao da pra controlar, fica tudo parado to fazendo errado? quem puder dizer ai, e que tenha mais um pouco de paciencia em exlicar novamente ^^ eu agradesso vlw!!
Marque a opção na qual vc quer controlar o carro no caso UseKeyboad clik em recalc e depois em OnRunDriving quando aparecer a janelinha transparente clik enter e nas teclas W,S,A,D se tudo estiver certo o carro irá se movimentar. Aqui no site tem algumas explicações de como usar o plugin. Também tem este tuto que é muito bom, neste link. http://www.evermotion.org/?unfold_exclusive=184&unfold=exclusive Estou adicionando vídeo com o resultado que conseguir é só um teste.
"A única coisa que um homem dormindo consegue é sonhos".
"A única coisa que um homem dormindo consegue é sonhos".
CARA vlw... eu vou testar dpois... agora to cheio de coisa =P daki a pouco eu digo o resultado !! vlw mesmo !!
Titulo editado! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
"yako" disse: Marque a opção na qual vc quer controlar o carro no caso UseKeyboad clik em recalc e depois em OnRunDriving quando aparecer a janelinha transparente clik enter e nas teclas W,S,A,D se tudo estiver certo o carro irá se movimentar. Aqui no site tem algumas explicações de como usar o plugin. Também tem este tuto que é muito bom, neste link. http://www.evermotion.org/?unfold_exclusive=184&unfold=exclusive Estou adicionando vídeo com o resultado que conseguir é só um teste.
Olá yako, Consegui fazer todo o processo ali, só o carro n se mexe. Eu to precisando usar esse carro em movimento, em um loteamento, como eu faria isso? Através de uma linha mesmo. Não sei como proceder nesse caso. Abraço Gustavo.
vc pode linkar o carro num dummy e fazer o link do duymmy no line usando o path constraint.. ai tem q ver como vc vai fazer a roda girar, no dedo msmo, ou usando wire parameters..
Olá pessoal! Acho que 'a uns dois anos atraz eu tambem tive o mesmo problema do nosso amigo Rafael, mas não consegui resolver e deichei de lado, hoje vendo este tópico reinstalei o madcar e fiz todo processo que se manda, mas igual ao amigo Rafael o meu carro não anda já vasculhei a internet e nada, vi que ele tambem abandonou o madcar, será que alguem pode ajudar resolver este problema? Roberto J. da Silva
O Importante é o que Importa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 596

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.