Integracao Vue6 Infinity c/ 3DS Max 10

Por: dRE  

Em: 09/03/2008 22:56

To con duvidas na integracao do VUE Infinite com o 3D Max.. to com um aviao no max e quero usar o cenario, iluminacao e ceu do vue na minha animacao.. Provalvelmente vou ter de finalizar no Vue pra manter a iluminacao. Animo o aviao no Vue ou no max ? exporto o aviao como .3DS ou .OBJ ? como eh feito esse processo todo de integracao entre os dois ? Valeu
Então, o vue infinity não tem integração com o max.. é o vue xstream que tem a integração. Até a versão 5 o xstream era o infinity com a integração.. a partir de agora é diferente, não dá pra pegar o infinity e tentar integrar que não vai dar certo, tem que ser a versão xstream mesmo. Geralmente só de instalar, se ele encontrar os caminhos corretos, a integração ja é feita. Abraço.
Tendo essa integracao, eu posso importar uma animacao, com modelos texturizados,, iluminacao, do 3ds pro xstream ? como que vai ser feito issu ?
Com o Xstream você abre a paisagem do VUE no Max, não envia coisas do Max para ele, envia a paisagem dele para renderizar no Max e pode usar todos os recursos do programa. mas só aceita renderizar com o Mental Ray
vc abrindo o plugin do vue xstream dentro do max vc pode tanto colocar objetos do max qto do vue!! os dois vao estar com a interface aberta!! para vc ver os objetos do vue na viewport do max tera que estar no modo opengl se não conseguira
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Valeu pela correção rogério, eu nunca usei o VUE, só falei o que eu sabia pelo que li aqui no fórum, tenho a maior vontade de estudar um pouco ele, por causa das imagens dele que já vi aqui no site, mas ainda não sobrou tempo. :(
vo testa aqui,, valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 517

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.