não consigo movimentar nada

Por: Maycon_dias  

Em: 11/03/2008 22:10

Olá galera Não estou conseguindo mover os objetos que eu criei exemplo: qdo vou criar um box posso dar um click em qualquer lugar da tela que o box vai começar sempre em nas coordenadas 0x,0y,e 0z, consigo escalar rotacionar mas movimentar não Por favor me deem um help. Obrigado
Maycon
sera que vc naum apertou por acidente a letra X tecla a letra x pra ver se da certo abraço
Ai Maycon, isso ai é o arquivo 3dsmax.ini que está corrompido, acontece as vezes. Vc precisa deletar o arquivo 3dsmax.ini, ai o Max cria um novo quando abrir e não encontrar o 3dsmax.ini. Vc vai perder as configurações de posição das janelas, mas só isso. O problema é encontrar o 3dsmax.ini que fica bem escondido no driver C. Então, vc precisa primeiro habilitar no Windows para mostrar arquivos ocultos. Ai vc dá uma busca no driver C que você encontra ele. Pode deletar sem medo e abra o Max logo em seguiva, vai voltar a funcionar normal
Rafael valeu mas não é isso não o gizmo está normal (aparecendo) eu consigo criar as coisas e movimentalas somente se eu as converter em edit poly ou algo assim agora qdo crio uma primitiva ou camera setá sempre criando no centro do grid e não consigo mover essas criações Obrigado pela ajuda
Maycon
Ai Maycon, é certeza que é o 3dsmax.ini cara, pode ir direto que vai resolver. deleta ele e abre o max de novo que vai estar normal. :) Qual max é o seu? Instalar o service pack mais recente ajuda a resolver este problema. instalação de plug-ins pode causar isso e fazer acontecer com mais frequencia. sem plug-ins nunca acontece
Múcio
tentar teclar "espaço", talves vc tenha bloqueado o arquivo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 567

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.