AnimaÇÃo Movimentos Repetitivos

Por: bobynhow  

Em: 13/03/2008 09:00

Olá pessoal, eu sou novo mas sempre estudei os tutoriais do site, agora estou me aprofundando no assunto de 3D e gostaria de tirar uma dúvida. Tenho uma biblioteca de pessoas 3D rigadas(biped) e tenho uma biblioteca de movimentos variados, mas esses movimentos param num certo tempo. Gostaria de saber se existe a possibilidade de deixar esses movimentos repetindo até o fim de uma animação que eu estiver fazendo. Como é que faz essas repetições? Após as dicas farei o meu trabalho e irei postar aqui para as críticas. Obrigado BoBy
Eu nunca fiz isso, mas lá no menu do character studio, no painel motion, tem o mixer que deve servir para mixar vários movimentos deixando tudo numa sequência só. Testa lá para ver se funciona. Dá uma olhada no help do max na parte do biped, workbranch e motion mixer, eles que fazem isso.
no curve editor em cuver out of range la em cima do lado do ima abraços! espero ter ajudado.
tentei esse do curve editor mas não consegui. eu coloquei duas pessoas rigadas com biped sendo q um tem mais movimentos q o outro ou seja mais frames q o outro. fiz a sugestão do curve editor e o q tem menos terminou o movimento e fica parado e o outro continua. o que eu quero é q eles continuem sempre infinito mesmo tendo mais frames q o outro. o mixer não consegui ainda mas vou tentar com mais calma. vcs tem mais alguma sugestão?
É com o Mixer do CS mesmo, mas não é muito fácil usar, tem que ter um bom conhecimento do CD. Dá uma olhada no Help que explica tudo, mas se não tiver uma certa base, vai ser difícil de entender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 599

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.