"Stephan" disse: Bem, pelo que acabei de perceber em casa a diferença de bucke não se dá apenas em processadores de marcas diferentes, estou renderizando em rede num quad, num core 2 duo e um pentium D, sendo que os buckets gerados neste último são mais claros em relação aos outros, sem contar do problema de fechar o vrayspawner de uma das máquinas.Eu uso o DR (distributed rendering) desde a versão 1.5RC2 e nunca tive problemas, tanto usando diferentes processadores da marca Intal como da AMD. Eu tenho certeza absoluta que esse problema está sempre ligado a paths para texturas e arquivos IES. Sempre dê o caminho de rede correto, isso pode ser feito tanto pelo Asset Tracking como também pelo Bitmap/Photometrics Path Editor. ***** Também existe um script chamado StuffCollector que faz muito bem esse serviço alterando inclusive o path de vray proxies. http://www.scriptspot.com/3ds-max/leles-vray-tools *Se tiver alguma dúvida de como instalar o script, posta aqui que eu ensino. ***** Acho também que precisa haver organização de pastas de trabalho, a melhor forma é ter uma pasta chamada "projetos" e com a mesma compartilhada para a rede, ou seja, visível para a rede toda. Aqui eu sempre procuro manter da seguinte formar: \\server\projetos\projeto_01\texturas \\server\projetos\projeto_02\texturas Dessa forma eu tenho certeza absoluta que não vai dar problema com o DR. O que não pode haver é textura com path C:\texturas\etc ai a outra máquina não vai enxergar nem fazendo macumba. O problema do spawner abrindo e fechando podem ser duas coisas. Você tem de abrir pelo menos uma vez o BackBurner Manager e Server, só dar OK e não mexer em nada. Não precisa deixá-los abertos, é só abrir, dar ok para as configurações e depois fecha-los. Ou então instalar a ultima versão do BackBurner, uma busca no site da Autodesk vai apontar para o download que é gratuito. Esse problema está relacionado a instalação de max2008 e max9 na mesma máquina (aconteceu comigo).
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.
Total de membros registrados: 143179
Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.
Usuário(s) on-line na última hora: 782
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .