problema com render em rede

Por: LVPVS  

Em: 14/03/2008 10:06

eu estava renderizando o crop da imagem, quando selecionei view as coisas funcionaram direitinho, mas uma duvida, como distribuo frames nos outros computadores ao invés de buckets?
www.render3d.com.br
Crop não funciona com o DR, apenas o Region. ;)
Eu to com um problema diferente aqui... O DB funciona, mas na hora do render, os outros processadores não utilizam todos os buckets... Tô num Quad e coloquei mais 2 quads em rede, mas os outros 2 só apresentam 1 bucket cada um ao invés dos 4... O que pode ser isso?
"Moita_3D" disse: Eu to com um problema diferente aqui... O DB funciona, mas na hora do render, os outros processadores não utilizam todos os buckets... Tô num Quad e coloquei mais 2 quads em rede, mas os outros 2 só apresentam 1 bucket cada um ao invés dos 4... O que pode ser isso?
Use esta linha no maxscript listener (canto inferior esquerdo do max) onde o N é o número de processos, no seu caso, 4. renderers.current.system_numThreads=N
Valeu HAWF! Deu certo mesmo... Mas me tira uma dúvida: Fui colocar pra render junto com um Dual Core. Aí apareceram 4 buckets tb do Dual. Isso significa que ele tá dividindo o processamento de cada thread entre 2 buckets?
Exato! Eu nunca testei essa linha, esse problema é com o max e acontece raramente. Mas acho que vale a pena fazer um teste pra ver se não há perda de desempenho, testa esta linha com o numero 4 e depois com o numero 2 só no dual core. ;)
Poxa, configurei tudo certinho, tudo mesmo, agora tanto o core 2 duo e o pentium D estão dando grande diferença entre os buckets com relação ao quad, com o DR. mas na renderização com o backburner sai tudo direitinho.
www.render3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 804

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.